domingo, 26 de abril de 2009

ZICO E ZECA - RECORDANDO O 78 RPM - VOL 04


ZICO E ZÉCA
RECORDANDO O 78 - VOL. 04

01 - Bola na Rede

02 - Velho Peão

03 - Amor Passageiro

04 - Morena ingrata

05 - Engano do carteiro

06 - Querer bem

07 - Santa Rita de Cássia

08 - Dona Jandira

09 - Noite azul

10 - Regresso de Gaúcho

11 - Não vá embora

12 - Prima Porfíria

13 - Supresa do destino

14 - Decisão de quem ama

15 - Coração de pedra

16 - Parece mentira

17 - Ingrato pensamento

18 - Sorrisos em prantos
CRÉDITOS:
SANDRA CRISTINA PERIPATO
SITE:

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem como postar este disco novamente auro

samuca62 disse...

Não consigo baixar esse disco. Pelo amor de Deus me mandem um novo link para ele, ou pelo menos uma cópia em mp3 da música "Regresso de gaúcho", que é a única que falta para eu completar minha coleção de músicas gravadas por Zico e Zeca em 78 rpm. Já pedi inclusive a postagem dessa música no YouTube ao usuário Adalésio Vieira, mas até agora ele não atendeu meu pedido, e estou desesperadíssimo à procura dessa música. Mandem esse "Regresso de gaúcho" pra mim antes que eu tenha um infarto ou um AVC! SOCORRO!!!

samuca62 disse...

Ah! Meu email pra me mandar a música do Zico e Zeca é: samafil@bol.com.br. Me ajudem, pelo amor de Deus! SAMUEL MACHADO FILHO.

JOSÉ ANTONIO BORGES disse...

RESGATAR A BOA MÚSICA SERTANEJA É MAIS DO QUE UM TRABALHO QUE BENEFICIA OS CONSERVATÓRIOS, MUSEUS DE DISCOS, COLECIONISTAS E AFINS. É, NA REALIDADE, UM SACERDÓCIO. PARABÉNS PELA TÃO OPORTUNA POSTAGEM. UM TRABALHO MERITÓRIO. PENA QUE O LINK QUE ESTÁ INSERIDO ABAIXO DA POSTAGEM NÃO PERMITE "BAIXAR" O DISCO. MAS NÃO DEIXA DE SER UM PARÂMETRO PELOS ESTUDIOSOS DA BOA MÚSICA CABOCLA, AS MÚSICAS INSERIDAS NESTE QUARTO VOLUME DE MÚSICAS GRAVADAS EM 78rpm PELA TÃO QUERIDA DUPLA ZICO E ZECA. ENCANTADO. ASSIM, O MUNDO DA INTERNET FUNCIONA PARA O BEM DA HUMANIDADE...

JOSÉ ANTONIO BORGES disse...

OU SÃO MUITO BURROS OS RESPONSÁVEIS PELO SITE QUE DISPONIBILIZA - ENTRE ASPAS - OS ARQUIVOS PARA O PÚBLICO, OU, ENTÃO, ESTÃO BRINCANDO COM A "CARA" DOS QUE O ACESSAM. É UMA PENA QUE EM PLENA ÉPOCA EM QUE VIVEMOS EXISTAM PESSOAS COMO AS RESPONSÁVEIS POR ESTE SITE...DAS DUAS UMA: OU DISPONIBILIZAM AS MÚSICAS PARA O PÚBLICO, OU ENCERREM AS ATIVIDADES. ESTE SITE É MOTIVO DE PIADA...UMA GRANDE PIADA...PENA.